domingo, 10 de fevereiro de 2013

Lufthansa distribui vouchers!

Lufthansa

Esta não é para quem quer usar milhas, mas como desconto sempre é bom, vale a nota! A companhia alemã Lufthansa está distribuindo vouchers de R$110,00 para ser usados na compra de bilhetes em voos puros da companhia (ou seja, operados pela própria Lufthansa) com origem no Brasil. Para conseguir o seu, acesse o site https://promotion.lufthansa.com/_internations/?WT.mc_id=IT_it_affiliate_2172517 e escolher Brasil como o país de partida. Segundo as instruções, após preencher o formulário, você receberá o voucher por e-mail.

As regras citam apenas a questão do voo puro Lufthansa e origem, mas não comenta nada a respeito do destino. Por isto, entende-se que qualquer destino Lufthansa seja elegível! Então, se você utilizar o voucher, por favor, compartilhe sua experiência com os outros informando o trecho e a facilidade de uso!

Para quem não está no Brasil, também há vouchers específicos para vários outros países de partida, como EUA, França, Espanha, etc. Mas comparando os valores, os R$110,00 é um dos melhores (para os países da Europa, por exemplo, são 20 euros).

Algumas outras regras:

  • Período de utilização do voucher: de 10/12/2012 até 10/03/2013;
  • Período de voos: de 10/12/2012 até 10/06/2013.

E não se esqueçam de acumular as milhas no Miles & More, o programa da Lufthansa ou em qualquer outro programa da Star Alliance (inclusive o Tam Fidelidade!)


Bons descontos e boa viagem!!! 

Um comentário: