quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Promoção do Smiles dá 1 Milhão de Milhas!!!


Você já pensou em ser um milionário de milhas? Sabia que muitas companhias aéreas ao redor do mundo oferecem serviços vip para os clientes que possuem mais de 1 milhão de milhas? Pois você pode estar próximo de conseguir esta façanha!!!

O Smiles lançou uma promoção que vai premiar 8 pessoas com 1 milhão de milhas!!! Serão 8 sorteios semanais e para participar basta você comprar um bilhete Gol e cadastrar o localizador no hotsite www.1milhaodemilhas.com.br. Serão oito sorteios semanais a partir do dia 27 de outubro.

Mas e aí, o que fazer com 1 Milhão de milhas? Fazendo algumas contas rápidas, se considerarmos o "preço" médio de 10.000 milhas para voos nacionais, você poderia ir e voltar de São Paulo a Natal 50 vezes - e não se esqueça que sempre há promoções com bilhetes por 3000 ou 5000 milhas. Pensa em ir para o exterior? Pois você poderia ir e voltar a Paris cerca de 16 vezes ou ainda aproveitar os novos voos Gol exclusivos para clientes Smiles (veja post) para Nova York, Orlando ou Miami por umas 20 vezes (ou um pouco menos se quiser levar a família toda!).

E você, qual destino escolheria se ganhasse 1 milhão de milhas? Quem você levaria junto? Deixem seus comentários!!!!

Boa Sorte!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário