sábado, 28 de julho de 2012

Promoção Pontos em Dobro Le Club e Multiplus!!

               MultiplusJunte Pontos

2.000 pontos Multiplus = R$ 120,00 em hospedagens


Pessoal, eu já falei aqui que uma grande vantagem do Le Club, o programa de fidelidade do Ibis (da Accor, na verdade) era ser parceiro do Multiplus, permitindo assim, utilizar seu saldo no programa brasileiro para trocar por benefícios nos hotéis da rede no mundo inteiro.

Pois é, o que era bom ficou ainda melhor!!!! O Multiplus acaba de relançar a promoção Pontos em Dobro Le Club: até 31/8, cada ponto Multiplus vale 1 ponto Le Club. Normalmente você precisaria de 2 pontos Multiplus para conseguir 1 ponto Le Club. Mas lembre-se que a transferência só ocorre em múltiplos de 2000 pontos.

E o que você consegue com 2000 pontos Le Club? Conforme apresentei no post de 17 de julho, cada 2000 pontos do programa valem um voucher de 60 dólares ou 40 euros para serem descontados do valor da sua estadia. Veja que a promoção do site brasileiro diz que 2000 pontos valem R$ 120, mas na verdade os vouchers são emitidos em dólares ou euros - embora possam ser utilizados no Brasil, é utilizado o câmbio do dia para a conversão.

E aí, curtiram a dica?

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário