terça-feira, 3 de julho de 2012

Promoção Multiplus!!!

Promoção Pontos Extras Multiplus

E para quem achou que só o Smiles tem promoções, o Multiplus contra-ataca! Acabou de ser lançada a promoção Pontos Extras Multiplus, que dá 10% a mais do total de milhas transferidas a partir de cartões de crédito no período de hoje a 20/07. Mas atenção: você tem que transferir pelo menos 40.000 pontos de cartões de crédito. Para facilitar, os pontos podem vir em vários lotes menores de vários cartões - o que importa é que, ao final do período, você tenha transferido 40.000 pontos no mínimo.

Mas e aí, compensa ou não? Bem, isto vai do interesse de cada um. Particularmente, não gosto de deixar pontos parados num programa específico para ter flexibilidade para usá-los quando for preciso. Mas ee seus pontos estão vencendo e atingem o mínimo exigido, sim, pode compensar. Ainda que você não pense em viajar, o Multiplus oferece muitos parceiros onde você pode trocar seus pontos por produtos.Vamos falar mais sobre o Multiplus em um dos próximos posts.

Da mesma forma, se você pensa em viajar para o Brasil ou América do Sul nos próximos 3 meses (prazo máximo de emissão), é uma boa chance de complementar seus pontos ou conseguir uma viagem mais agradável na primeira classe ou executiva. Por outro lado, se seu interesse é utilizar os pontos para viagens para os EUA ou Europa, é bom dar uma pesquisada antes, porque a disponibilidade de voos do Fidelidade não está muito alta atualmente. Para se ter uma idéia, no momento, não há sequer um voo em qualquer data de outubro no trecho Europa - Brasil. O Smiles, embora tenha menor disponibilidade de destinos, tem mais opções de datas por 35000 milhas. Ou seja, você pode emocionalmente sair transferindo para ganhar um pouco mais de milhas mas ficar com um mico encalhado, quando poderia emitir um bilhete na Laranjinha.

De qualquer maneira, o prazo é suficiente para você dar uma boa pesquisada nos dois programas e verificar a disponibilidade de voos e assentos além, é claro, de verificar quanto lhe será cobrado. Uma vez definido, é só fazer a transferência e boa viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário