segunda-feira, 23 de julho de 2012

Flying Blue: boas notícias para os clientes!



Boa notícia para quem costuma pontuar no Flying Blue, o programa de fidelidade da Air France/KLM: de acordo com o portal Panrotas, o programa vai passar por uma reestruturação, passando a oferecer mais opções para o acúmulo de milhas, redução de taxas de emissão e aumento do número de assentos disponíveis para a emissão de passagens-prêmio. A idéia, segundo o vice-presidente sênior de Marketing da Air France-KLM, Christian Herzog, é que "...até 2015 o programa volte a ser referência no atendimento ao cliente". 

Umas das grandes novidades é o acúmulo de milhas para o ano seguinte dos clientes que mantêm o nível Elite do programa de fildelidade (Silver, Gold, Platinum). Um associado Flying Blue Silver com 35 mil milhas de nível no final do ano será capaz de manter o mesmo nível no ano seguinte. O cliente começará o ano com 10 mil milhas de nível, uma vez que 25 mil milhas serão deduzidas para ele permanecer na categoria Silver. Anteriormente, ele teria de reiniciar sua contagem de milhas.

E se a idéia é diversificar, além de prêmios disponíveis em 31 companhias aéreas, o programa oferece ainda uma loja virtual (www.flyingbluenews.com) onde o cliente pode trocar suas milhas por prêmios em mais de 100 parceiros não-aéreos como Hertz, Avis, Best Western e Hilton.

E aí, já usaram o Flying Blue? Conte-nos como foi!!!

Até a próxima!!!

2 comentários:

  1. É possível transferir milhas flying blue para o LeClub Accor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É possível transferir milhas flying blue para o LeClub Accor?

      Excluir