quinta-feira, 28 de junho de 2012

Olha o Smiles inovando de novo!

Imagem postada

Enquanto a TAM fica no vai-não-vai sair da Star Alliance, o Smiles inova mais uma vez. Uma não, duas! Esta semana foram lançados dois novos serviços: a compra de milhas e a Rota Preferida.

A compra de milhas pretende resolver aquele problema de falta de saldo (pouco, muitas vezes) para a emissão de um bilhete. Pelo serviço, o cliente pode adquirir até 40000 milhas pelo preço de R$75,00 a cada 1000 milhas. Ao mesmo tempo, a empresa está com uma promoção oferecendo bilhetes a 3000 milhas. Ou seja, talvez em alguns casos seja mais barato comprar as milhas e emitir o bilhete do que comprar diretamente pelo site. Só não se esqueçam de verificar a disponibilidade antes!

A outra novidade é a Rota Preferida, que beneficia clientes fiéis à Cia com bônus de milhas. Funciona assim: o cliente registra em sua área no site o voo que mais utiliza. A partir da terceira vez que utilizar o voo, o cliente ganha 60% a mais de milhas; se viajar quatro vezes, gaha 80%  a mais; e cinco vezes, 100% de bônus! Clientes Prata, Ouro e Diamante podem registrar mais de uma rota preferida.

E com isto o Smiles vai se consolidando como o mais inovador e completo programa de milhagem do Brasil! 

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário