terça-feira, 26 de junho de 2012

Decolando!

Olá! Vamos começar nossa viagem... O que dizer no primeiro post de um blog? Talvez possamos começar pelo objetivo do site: compartilhar experiências e conhecimentos a respeito dos programas de fidelidade em geral, incluindo programas de milhagem, programas de pontos em bancos, programas de benefícios de cartões de crédito, e vários outros que ainda estão por aparecer mas que, de maneira geral, tem um único objetivo: retribuir o cliente pela fidelidade à marca!

E qual minha motivação??? Conversando com amigos, vi que conheciam muito pouco sobre os benefícios que seus cartões de crédito ofereciam ou mesmo sobre como funcionavam os programas de milhagens das companhias aéreas. E a confirmação disto veio em uma reportagem do jornal o Estado de São Paulo: apenas no ano de 2010, os brasileiros perderam mais de 101 bilhões de pontos em programas de cartão de crédito! Sabem quantas passagens aéreas poderiam ser emitidas com esta quantidade de pontos, do Brasil para algum destino na América do Sul? Cerca de 5 milhões!!! 

Confesso que nos últimos tempos (e bem antes de ler a reportagem) a prática de acumular pontos nestes programas e entender a melhor forma de usá-los se tornou um hobby para mim. E como não admito que as pessoas percam seus pontos de maneira alguma, achei que seria interessante abrir um espaço para apresentar tudo o que sei e quais são as novidades do momento.

Espero que gostem e se divirtam acumulando suas milhas!!!!

*Se quiserem mais informações sobre a reportagem, acessem o site do Estadão através de http://tinyurl.com/72sfzbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário